domingo, 27 de junho de 2010

SOU, LOGO EXISTO!

A Bíblia diz que Deus é o "EU SOU" em:

Êxodo 3:14

14 Respondeu Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos olhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
...
Se ele é o EU SOU, logo ele é a pessoa da existencia, ou seja, o sujeito da existencia, ou ainda se preferir "O SER", como João diz, O VERBO!

Por fim se o Deus da Bíblia não existe logo eu não existo!

Se vocÊ diz:

Para mim "DEUS" ou suas provas são "tão mal e porcamente concebido" que não posso responder se DEUS existe ou não!

Eu digo:

Para mim "existir" ou suas provas são "tão mal e porcamente concebido" que não posso responder se existo ou não!

Ou será que você pode provar que eu existo!
...
MAS EU TE GARANTO EU SEI QUE EXISTO!

Na Dúvida...

SOU, LOGO EXISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário