domingo, 3 de abril de 2011

O Perdão Eterno!


O Perdão é Eterno! Assim como a obra de Jesus na Cruz é eterna. O perdão é ETERNO! O poder do SANGUE é o perdão! E sem derramamento de sangue não há perdão. E quando CRISTO verteu seu sangue o PERDÃO FOI ETERNO! A Eternidade não é passado, presente ou futuro... A Eternidade é passado, presente e futuro, mas não só isso!... A ETERNIDADE É! Nela coexistem o tempo e o espaço! O Agora e o Ontem... Bem como o AMANHÃ! Estamos numa condição bem melhor que há do Éden, lá existia a possibilidade da MORTE, mas depois que aceitamos o PERDÃO de JESUS, passamos da morte para a VIDA, em toda sua expressão abundante! Só aceitando este perdão compreendemos a grandeza do amor de DEUS... Compreendemos, com todos os santos, a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade... e também o tempo do AMOR de DEUS, visto que DEUS É AMOR, SEU AMOR É ETERNO! A força do pecado já não mais age sobre nós! Tragada foi a morte, pois naquele dia, em que o dia se escureceu e as rochas se fenderam Yeshua levou cativo o cativeiro. De uma vez por todas! Esse é o milagre e força motriz da VIDA! Quando, o nosso eterno sumo sacerdote, o nosso, Senhor e Pai, rasgou o véu, aquilo que nos separava de DEUS, e nos fez FILHOS, NO FILHO, entrando de uma vez por todas no santo dos santos, no ÚTERO da CRIAÇÃO, com gemidos inexprimíveis, fomos gerados para uma nova realidade! Deixamos de ser apenas criaturas sem sentido e rumo, passamos a ter significado, TORNAMO-NOS FILHO! FILHO DO AMOR! FILHO DE DEUS! Seja ele expresso pelo PAI, FILHO OU ESPÍRITO SANTO! Gerados não da carne ou da força do homem, mas do ESPIRITO ETERNO! E o que vêm agora... Agora vêm tudo e tudo novo... Mas e se pecarmos? Que diferença isso faz? Já fomos perdoados! Mas, então posso pecar? Sim! Você pode, mas quem nasceu de novo não vive em pecado. Quem é perdoado sempre pede perdão e perdoa! Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém! Então devo pecar para que se venha a graça. É lógico que não! Mas o fato é que você vai pecar! Ou queres fazer Deus de mentiroso! Como disse João, filhinhos se pecardes, lembrei que temos um advogado, Jesus Cristo, o JUSTO! Os que são do alto, pensam, falam e agem como quem é do alto... E se aproxima do que é louvável! Mas o que é louvável? Não sou eu quem vou dizer! Aliás, sabe aquela frutinha lá do Éden? Aquela que comi em Adão? Morreu! Morreu uma morte ETERNA! E agora, sou fruto da VIDEIRA, DA VIDEIRA VERDADEIRA! O AMOR DE DEUS é como A UVA, posso te falar tudo sobre, mas você só vai entender se experimentar... Agora faz me um favor... Saia do computador! Vai ao ar livre e tome um gole do suco do fruto da videira verdadeira! A VIDA, A VIDA ETERNA! BEM VINDO AO CÉU! A NOSSA SEGUNDA CASA! APROVEITE CONTE PRA TODO MUNDO ISSO! PRO PRIMEIRO QUE APARECER! É SÉRIO!

5 comentários:

  1. Essa palavra me deixou muito feliz, me trouxe paz, Hoje estava triste e essas palvras me confortou, O PERDÃO ETERNO. O PERDÃO ETERNO...
    DEUS te usa poderosamente Rodrigo,para levar a PALAVRA à aqueles que nescessitam, da PALAVRA, que alimenta.

    Ronaldo Moraes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ronaldo... Você é sempre bem vindo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Prof.º Rodrigo, seus artigos são impressionantes. Creio que vc deve enfrentar o inimigo cara-a-cara, mas vc é enviado de Deus para nos alertar sobre as astutas ciladas do inimigo.

    ResponderExcluir
  4. Prof.º Rodrigo seu QI é alto,vc tem grande potencial.
    abraçosssssss.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da parte que vc fala sobre o sabor da uva, realmente é intrigante.

    ResponderExcluir