quarta-feira, 5 de março de 2014

Aviso Final

Amigo, sei que a palavra em nós penetra, pois somos ovelhas de Cristo ... Mas se alguém der as costas a estas palavras e elas não germinarem, então este não É um escolhido, pois todos são chamados, mas poucos são escolhidos! Nós temos o perfume de Cristo, mas ao mundo este cheiro é o cheiro da morte e do juízo!



Veja: 
 
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. - João 8:43-45 - Lembre-se: Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito. João 10:26 - As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; - João 10:27 - Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. João 10:15 

Se a palavra não encontrar lugar cuidado! Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não entra em vós. - João 8:37

Amigo escute e ouça... Abra o coração e deixe a palavra penetrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário