sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Orvalho - (Uma resposta)

Comentário:

"Rodrigo 144, todas suas publicações são como uma gota de Orvalho no deserto; principalmente quando se tem sede de Luz para se encontrar o fio da miada para o encontro com o UNO dentro de si. Eu estou nessa busca." - modete8@gmail.com

Resposta:

Primeiro quero te pedir desculpas por não ter respondido antes... Minha esposa viajou e fiquei sozinho para cuidar do hotel, por isto não estava tendo tempo para lhe responder adequadamente. Quero te agradecer pela mensagem, no Caminho, saber que temos companheiros de caminhada é fundamental. Reforça a nossa fé e nos dá ânimo. Não sou uma pessoa boa... Tenho altos e baixos, mas luto todos os dias para combater o bom combate até que chegue o momento de guardar a fé e completar a carreira. Sabia que eu mesmo, leio meu próprio blog... É que quando escrevo, não sou eu, o Rodrigo, escrevendo... Minhas palavras não são minhas, mas Daquele te tudo preenche, do Pneuma, meu melhor amigo. Ele, mesmo quando faço o que lhe desagrada, está lá em graça para me perdoar, receber e ensinar. É isso que tento fazer e viver... Se não consigo ser perfeito, pelo menos quero abençoar a vida dos outros com graça. Sabe graça é o que todos buscamos, em seus vários significados é ela que nos concede a felicidade. A graça é ser presenteado, quando não esperamos, com orvalho no deserto... E as vezes ao errarmos feio Deus vem inesperadamente derramar uma verdadeira chuva de amor para nos limpar de nosso asqueroso pecado... Para finalizar quero deixar uma música... Ela vai falar melhor que eu, pois está cheia de amor e quebrantamento... Que aquele  que tudo preenche fique com você dando lhe abundância de vida, amor e favor imerecido.

"DEUS FALA COMIGO POR MEIO DE PENSAMENTOS E SENTIMENTOS QUE SÃO MEUS, MAS QUE NÃO TIVERAM ORIGEM MIM". - DALLAS WILLARD


Um comentário:

  1. Sr. Rodrigues Alves, você, sem dúvidas, é um Ser ungido pelo bem querer da vida. Suas publicações são inspiradoras e desperta o pensamento a buscar o sentido de SER da vida.

    ResponderExcluir