sábado, 27 de junho de 2015

Dia desses, lá embaixo...

Assista:


Click Aqui...


Seja ORIGINAL... JESUS CRISTO, só existe um! Diga não a pirataria do Evangelho seja um Seguidor do Caminho radical e original. Nada de maquiar e prostituir a noiva de Cristo! O Preço real para o pecado já foi pago há mais de 2015 anos atrás! Engula o orgulho e aceite...


Mais sobre:

Sexta-feira, 26 de Junho de 2015 Sou evangélico e com grande satisfação vi sua charge "Dia desses, lá embaixo" (ontem).
Estou cansado dos "genéricos" criados pelo homem para tentar substituir o verdadeiro Evangelho.
Cansado destes enganos "ungidos", destas mentiras, destas baboseiras. Acredito no poder da oração, da palavra de DEUS e da mudança pelo amor derramado no coração dos homens.
Trabalhei em uma comunidade "barra pesada" com jovens e adolescentes envolvidos com tráfico de drogas, gangues, prostituição e nunca vi nenhum deles ser transformado pelas mentiras e artimanhas dos homens, mas vi a mudança na vida deles por duas coisas: pela Palavra de DEUS e pelo AMOR. a grande maioria deles hoje são respeitáveis pais de família, trabalhadores honestos.
Vi Deus agindo na vida deles e na minha ao ajudá-los.
Aprendi que o AMOR muda tudo, Jesus ensinou isto. Para mim não importa se uma pessoa é prostituta, homossexual, bandido, usuário de drogas: eu os vejo como pessoas as quais Deus ama e acredito fielmente que o amor pode transforma-las em pessoas melhores. Chamo isto de fé, chamo isto de esperança, chamo isto de AMOR.
Não sei se você irá publicar meu comentário, devido ao cunho religioso dele.
Torço para que sim, porque não sou religioso, sou somente alguém que acredita que a resposta está no que aprendi em minha vida através de Cristo e sua palavra.
Agradeço se ao menos ler, sua charge veio como resposta para algo em minha vida e sei que irá falar com muita gente.
abraços e parabéns.
Alexandre de Jesus - Belo Horizonte - MG
Publico com prazer e agradeço, Alexandre. Mesmo porque algumas pessoas não entenderam muito bem o espírito da charge (se você não viu, assista primeiro, porque agora vem spoiler). Quando o diabo chama aquilo tudo de "produto pirata", o que eu quis dizer é que não se trata de "merchandising oficial". Ou seja, não é autêntico.
Simples assim.
Mauricio Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário