segunda-feira, 18 de abril de 2016

Futuro, medo, escravidão e a Saída


Muitos crentes tem medo do futuro... Sabe, eu não. Na verdade eu quero que o que tem que acontecer aconteça o mais rápido. Estou cansado de trabalhar aqui neste mundo, nesta Babilônia ou Egito se preferir, onde o "faraó" só diminui a palha e quer que produzamos sempre mais...




Minha esperança está no alto, embora não quero sair daqui antes que minha missão (e vontade do Senhor Jesus) seja completa. Enfim, quero dizer, combati o bom combate e guardei a fé. Pois o que é para ser, consumado está! 


Irmão, sabe qual a diferença entre o Egito e a Babilônia, espiritualmente falando? No Egito somos escravos do Faraó. Na Babilônia somos escravos das cômodas iguarias e prazeres do Rei. Ou seja, escravos de formas diferentes, do trabalho ou dos prazeres mundanos, e eles vão te matar. São eles que te esmagam... Moem... Sempre e Sempre...

"Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." - Salmo 139:16 

Este aqui sim é um bom Senhor. Pediu minha vida, eu dei esta, e Ele, a sua vida, que é a Vida Eterna! 


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." - Mateus 11:28-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário