sábado, 30 de abril de 2016

Ninguém pode apagar aquilo que Deus escreveu!


Eu aprendi, ensinado pelo Espírito Santo na leitura da Palavra, a reconhecer o que é minha alma e o Espírito. A Palavra é minha Vitória. Ela é apta para separar ossos e medulas, alma e Espírito. Eu hoje venci e em Cristo sou mais que vencedor. 
Eu tenho pena daqueles que são contra mim!  Por que o poder mundano pode acabar com esta vida, mas Deus me deu a eternidade, e contra os que nas trevas tramam contra a Igreja Deus lançará para sempre no mais ínfimo dos abismos, onde não há esperança e sim ranger de dentes. Do alto em Cristo a Igreja e o Noivo riem da cara do diabo, seu poder corrupto não pode tocar Aqueles que se esconde em Deus. Cuidado, você esconde em Deus ou de Deus? Olhe para o relógio, pouco tempo lhe resta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário