sábado, 23 de abril de 2016

Se a batalha é grande a vitória é maior ainda!


Guerreiro de Deus - Metal Nobre

Nós fomos escolhidos
Pra resgatar o que o inimigo levou
Vamos buscar perdidos e oprimidos
Pois Jesus Cristo já os perdoou

Nós fomos escolhidos
Pra resgatar o que o inimigo levou
Vamos buscar perdidos e oprimidos
Pois Jesus Cristo já os perdoou

Anjos do Senhor ao meu lado aos dez milhares eu ja posso ver
Não existem céus, bronze que minha oração não possa romper

Guerreiro de Deus eu sou
Guerreiro de Deus eu sou
Guerreiro de Deus eu sou
Guerreiro de Deus




O Nosso General É Cristo - Corinhos Evangélicos
Pelo senhor, marchamos sim
O seu exército, poderoso é
E sua glória será vista em toda terra
Vamos cantar o cântico da vitória
Glória deus, vencemos a batalha
Toda arma contra nós perecerá

O nosso general é cristo
Seguimos os seu passos
E nenhum inimigo nos resistirá

O nosso general é cristo
Seguimos os seu passos
Nenhum inimigo nos resistirá

Pelo Messias, marchamos sim
Em suas mãos, a chave da vitória
Que nos leva a possuir a terra prometida

O nosso general é cristo
Seguimos os seu passos
Nenhum inimigo nos resistirá

O nosso general é cristo
Seguimos os seu passos
Nenhum inimigo nos resistirá

Nenhum inimigo nos resistirá
Nenhum inimigo nos resistirá


Já Se Ouve - Ludmila Ferber

Já se ouve sobre a terra
O rumor qual de muito povo
É o clamor de reinos
E nações já congregados
E o Senhor, o nosso Deus,
O Senhor dos exércitos
Chama a nós, Seus valentes
Passa à revista as tropas de guerra
Derribada está na cova
A soberba do inimigo
E também o som de sua música
Sua harpa enganadora,
Suas composições mentirosas
E seu hino triunfal serão aniquilados

Quebrou o Senhor a vara dos perversos
E o cetro dos dominadores
E a igreja de Deus,
Revestida de glória e poder
Reina por toda a terra



Jeová é o teu Cavaleiro - Kleber Lucas

Jeová é o teu cavaleiro, que cavalga para vencer
Todos os teus inimigos, cairão diante de ti cairão diantede ti (BIS)
Sobre tua vida, ó meu irmão, não vale encantamento
Sobre a tua vida, ó meu irmão, está a bênção do Senhor
A força dos teus opressores, nunca te alcançará
Existe uma nuvem de glória, existe uma chama que arde
No teu arraial ouvem-se vivas de júbilos,no teu arraial ouvem-se vivas de júbilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário