domingo, 25 de junho de 2017

A TRIBULAÇÃO PRODUZ PERSEVERANÇA

Leia Romanos 5:3 

Em primeiro lugar, eu sou terrível quando é preciso lidar com sofrimento. Depois de um treino, você me verá lamentando por causa da minha baixa resistência a dor.

Qualquer atleta recomenda que para se tornar mais rápido, melhor e forte, você precisa abraçar a dor. Mas é exatamente isso. A dor muscular indica que o seu músculo está se fortalecendo, se reconstruindo, e isso é uma coisa boa! 

A Fé é como um músculo, e o princípio aqui é basicamente o mesmo. A vida vem carregada de desafios ao longo do caminho. A dor que esses desafios causam em sua vida tem como propósito fortalecer os músculos da sua fé. O que quer que você esteja passando agora, sejam quais forem as tempestades que você precise lidar, eu quero lhe encorajar e dizer que a sua fé pode crescer nessa situação. 

Apoie-se em Deus, permita que Ele trabalhe na sua fé em meio a tribulação e seja paciente com o processo. Quando passamos por esses momentos na vida, por diversas vezes não temos muito o que fazer, mas precisamos ser pacientes e colocar nossa confiança nEle. Qual exercício para o músculo de fé você esta realizando neste momento? 

por @stefankunz 

Tradução e Revisão: @israelbruno @keyh