sábado, 5 de julho de 2014

A Vitória Milenar




Deus sabia qual caminho o homem iria trilhar, mas Deus nunca pune um pecado que você ainda não cometeu. Deus realmente queria que o homem fosse como Ele, não negando-lhe nem mesmo seus atributos criativos, a maior vontade de um pai e que o filho trilhe seu caminho. Mas Deus sabia que isso tinha um preço, um alto preço, pois Deus não seria tão irresponsável de dar a uma criança tamanho poder de uma vez, por que o poder corrompe e o poder absoluto corrompe totalmente! Foi então que Ele, Deus, revelou seu plano ETERNO de SALVAÇÃO, o CAMINHO, pelo qual o homem chegaria a DEUS, de forma a não se corromper! Deus plantou no jardim do Éden duas arvores, a do "Conhecimento do Bem e do Mal" e a arvore "da Vida". Nas regiões celestiais, o Satã, a inimizade, a sombra, também entraria nesse plano. O diabo, entrou na serpente e fez o homem escolher um caminho que não era a vontade do VERBO. Ele roubou a identidade do homem e autoridade sobre o mundo criando inimizade entre Deus e homem e entre homens e homens! E ainda fez parecer, que ele foi o bem feitor da humanidade, revelando um segredo oculto, o qual, segundo o diabo, Deus não queria que o homem soubesse! Mas tudo isso já havia ocorrido, em Deus, nas eras ocultas da ETERNIDADE. Bom, então DEUS faz a promessa, a primeira profecia, sendo o profeta o próprio Deus, "Um dia, um descendente de Eva, esmagaria a cabeça da Serpente" e ela, a serpente, feriria este homem no calcanhar!


O problema é que agora, o ser do homem, estava corrompido e não refletia o EU SOU, o espírito de Deus, que diferencia os homens dos animais, havia adormecido, e a sombra (que na Bíblia é conhecida como carne) tomou seu lugar. A alma do homem se inclinou e inclina para o mal, porque a essência de Satã se ligou a ela, como já havia dito. Então, Deus no tempo certo, envia seu TABERNÁCULO, de carne, o VERBO abre o CAMINHO, do alto a baixo, rasgando o véu, o escrito de dívida, que separava DEUS do homem, se misturando com o homem de forma tal que não poderia ser separado.


Uma guerra foi é e será vencida... Neste CAMINHO agora o homem tem em seu corpo duas essências conflitantes e que militam entre si, o ESPÍRITO e a CARNE. Por isso que Jesus, O VERBO TABERNÁCULADO, desce as profundezas trevosas do inferno e toma a chave da MORTE do diabo. Tornando Ele, o cabeça dos principados e potestades* (leia Colossenses 2 - atente para o versículo 10). Agora pelo sangue do Cordeiro, o diabo, o dragão e satã podem ser vencidos, e por força do que jorrou na cruz estes são obrigados a submeter ao poder de Cristo, porque Jesus é também senhor do inferno, como desde a eternidade foi, mas que a agora em plenitude se consumou! Por fim, Jesus ressuscita e então tem se inicio o tempo da graça. Neste tempo, todos que se alimentarem da Árvore da Vida, a Videira Verdadeira (leia João 15) e exercerem a autoridade de Cristo, sobre o mal, conservando seu Espírito Santo, serão arrebatados ou morrerão em Cristo, não experimentando jamais o dolo da segunda morte.


Em consequência disso, na história humana... Duas forças opostas, inimigos mortais desde o Começo dos Tempos, estão fazendo preparativos para tirarem vantagem do final de tudo. Nos bastidores de todos os eventos dos livros de história, ELES têm trabalhado incansavelmente nas sombras, manipulando reis e imperadores, fomentando guerras, derrubando nações. De um lado os agentes do Controle Total, servos de entidades ultradimensionais conhecidas como os Arcontes, os Perdidos, os Caídos, os Esquecidos. Esses anti-seres, os Nephilins assombram as esquinas dos nossos pesadelos, além do Tempo e Espaço, esperando pelo momento quando finalmente destruirão as paredes da realidade e dominarão nosso universo. Através de seus agentes terrenos, ELES já controlam o governo do mundo. ELES criam medo e discórdia. ELES sabem o que é melhor pra nós. ELES definem nossa realidade pela manipulação de linguagem e imagens. ELES exigem nossa obediência, nossa lealdade, e, no final, nossa completa escravidão.

E do outro lado está o Reino Invisível: uma antiga e secreta rede de lutadores da liberdade, dedicados à independência e salvação da humanidade. Alguns trabalham sozinhos como agentes paranóicos e muitas vezes desacreditados, mendigos esfarrapados pelas ruas das cidades. Outros ajudam a causa sem mesmo perceber como, por exemplo, crianças "no fits" das escolas, esposas revoltadas, trabalhadores que sabotam o estéril mecanismo de produção e consumo. E outros ainda, evangélicos que se reúnem em células para edificação, usando ação direta contra as estruturas de poder da conspiração dos Arcontes das Trevas. Contrários as potestades do ar, amantes da sabedoria, párias, inconformados com a ordens que regem este mundo caído, pessoas comuns nas fileiras da Batalha Final para decidir o destino da Alma da Humanidade. ELES se opõem à tirania e à ignorância. ELES se recusam a ser governados, por aqueles que não estão no Verbo Eterno. ELES são a última esperança da humanidade no limiar do último e interminável pesadelo. Pois apontam o Caminho. Resta você encontrá-lo dentro de si mesmo!


A contagem regressiva começou... O dia da virada está às portas! Não olhe para trás!

Pouco antes do reino milenar, o Dragão, dará a luz ao filho da desolação, seduzindo o mundo. Nesta época, conhecida como grande tribulação o anticristo a governará. Resumindo, o que foi manifesto nas regiões celestes, serão materializadas em nossa dimensão. Cristo vencerá ao poder do anticristo, com a espada que saí da sua boca e o aprisionará, juntamente com a serpente, o diabo, a besta e o falso profeta no inferno. E a terra voltará por 1000 anos a sua natureza Edênica.

“O problema do homem não é querer ser igual a Deus. É querer ser igual a DEUS sem trilhar o CAMINHO! O que só resultará em loucura, queda e corrupção!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário